Universidade em Belarus

Os complexos de hardware-software (HSC) para vários locais de trabalho têm sido usados ​​por muitos anos em faculdades individuais da Universidade Estatal da Bielo-Rússia no processo educacional. Atualmente, com o programa ASTER no sistema operacional Windows 7, são usados ​​19 HSC para 4 locais de trabalho e 10 HSC para 2 locais de trabalho.

O administrador do sistema da Faculdade de História observa os seguintes recursos de uso de um PC com o programa instalado:

A instalação, a configuração do sistema operacional e o software do aplicativo levam menos tempo, pois vários locais de trabalho estão sendo preparados ao mesmo tempo. A verificação antivírus, a exclusão de informações desnecessárias e outros trabalhos preventivos também levam menos tempo.

Freqüentemente, no software ASTER, a opção “Permitir a inicialização de várias estações de trabalho em uma placa de vídeo” está desabilitada. Em seguida, você precisa desligar o ASTER e reiniciar o PC, em seguida, ligue o ASTER e reinicie.

Administradores de outras faculdades apontam que, apesar das vantagens óbvias de usar o programa ASTER, existem problemas. Por exemplo, falhas na operação de dispositivos de entrada / saída são observadas (monitores não são detectados ou eles estão conectados na ordem errada, ou movimento espontâneo do cursor do mouse ou pressionamentos de tecla no teclado). Os administradores que atendem a essas classes observam que o software ASTER é aconselhável para uso em um ambiente que não requeira o grande poder de computação dos computadores.

Durante quatro anos, complexos de hardware-software com o programa ASTER foram usados ​​durante o conselho de admissão. O tempo de preparação dos computadores é reduzido e a economia de espaço é óbvia.

Graças à empresa IBIK!

Universidade Estadual de Belarus

Comments are closed.