Introdução na bolívia.

Somos uma startup de TI chamada AHORASOFT.COM. Nossa empresa é pequena. Temos 6 programadores e contadores. Somos consultores de TI há décadas. Normalmente fazemos programação em Python. Para cada programador, existe uma instância WSL2 Linux para desenvolvimento Linux. Além disso, cada usuário tem Visual Studio e outros IDEs pesados.


Costumávamos usar Multiseat com LINUX antes. Em seguida, pesquisando, encontramos uma solução para o Windows XP e 7. Não me lembro o nome do programa. Posteriormente, o ASTER salta para fora do cenário. Já usamos o ASTER há muitos anos. Substituímos os computadores pelo ASTER. Descartamos 10 CPUs e os substituímos por um servidor exclusivo. A manutenção ficou mais fácil. E com hardware adequado, o ASTER oferece ótimo desempenho. Usamos uma CPU AMD Ryzen9 com 128 GB de RAM e 2 placas de vídeo NVidia com 4 cabeças cada. Os PCs não utilizados vendemos aos nossos clientes. Alguns clientes os utilizavam como terminais POS.


Além disso, recomendamos o ASTER a outras empresas. Compramos muitas licenças por meio de seus proprietários. Eles usaram o ASTER para seus gerentes de vendas, gerentes de contabilidade e outros. Eles geralmente vendem as CPUs ou as enviam para suas filiais como atualizações.


O ASTER nos economizou muito dinheiro. Acho que economizamos cerca de US$ 20K ou mais apenas em hardware. Obrigado à empresa IBIK por um produto tão bom.


Bolívia,
Prisca poma.
Engenheiro


Comments are closed.