Economia de orçamento na fábrica.

tco

Como cortar despesas nos negócios?

Cada organização de manufatura está interessada em reduzir o custo de produção. As fábricas precisam tornar o custo de produção o menor possível para serem competitivas. Existem muitas idéias de corte de custos para grandes empresas com fábricas e edifícios de escritórios de P&D.

Existem maneiras de reduzir:

  • Custos de TI em instalações de fábricas e escritórios de P&D
  • Consumo de energia
  • Despesas de administração de TI

Como reduzir os custos de infraestrutura de TI?

Os proprietários de fábricas estão procurando respostas para as seguintes perguntas. Como aumentar o lucro? Como reduzir:

  • Custos de infraestrutura de TI em uma empresa com instalações de manufatura?
  • Custos de P&D?
  • O número de computadores utilizados e reciclados?
  • Os gerentes de fábrica estão procurando respostas para as perguntas abaixo. Como construir um computador barato e obter alta produtividade com ele?

Como montar um computador com um orçamento que está diminuindo de ano em ano?

Como escolher o computador certo para melhor eficiência e melhor sustentabilidade?

Este artigo orientará como reduzir o Custo Total de Propriedade (TCO) de uma organização com fábricas e instalações de P&D. É possível fazer transformações na infraestrutura de TI que permitiriá reduzir o TCO da infraestrutura de TI. O que é TCO em TI? O custo total de propriedade da infraestrutura de TI consiste no custo total de propriedade para licenças de software e hardware da organização. Em caso de quaisquer transformações na infraestrutura de TI, existem riscos de segurança e riscos ecológicos. Além disso, os OEMs precisam fazer as transformações, mantendo ou melhorando os níveis de segurança!

Como reduzir o consumo de energia?
Os engenheiros de energia estão procurando respostas para as perguntas abaixo.

Como minimizar o uso de eletricidade em todos os edifícios e instalações?

Como reduzir o consumo de eletricidade em edifícios de escritórios?

Como economizar o consumo de energia dos condicionadores de ar?

Como reduzir o consumo de energia na organização com fábricas?

Como reduzir despesas de administração de TI?
A equipe de administração de TI tem muito trabalho em upgrades de HW, atualizações de SW e assuntos de segurança. Além disso, a equipe mantém a infraestrutura de TI e faz checagens de estoque.
Os administradores de TI estão procurando respostas para as seguintes perguntas. Como otimizar o desempenho da rede e reduzir o número de problemas de rede? Como reduzir o trabalho dos membros da equipe e como manter o alto desempenho durante a transformação de VDI?

A resposta a todas as perguntas acima – integração do programa ASTER em sua organização!
Organizações com fábricas e escritórios de P&D se beneficiarão se integrarem o programa ASTER em sua infraestrutura de TI! A seguir, explicaremos por que isso acontece.

Segurança
Vamos começar com segurança. O ASTER permite organizar zero clientes. Zero clientes é um thin client sem CPU e armazenamento de dados. O ASTER garante um alto nível de segurança em seu sistema. ASTER:
permite usar a segurança de contas do Windows

pode ser ativado offline usando uma chave USB

funciona bem com todos os programas antivírus

reduz o número de vulnerabilidades de segurança devido à redução do número de computadores

permite controlar contas do Windows, gerenciar dados / acesso a periféricos e instalar novos SW apenas pelo administrador

Clientes zero ASTER:
estão livres de malware e não podem ser hackeados por hackers, pois não possuem CPU

estão seguros porque não têm armazenamento de dados

trabalhar sem internet e rede

Vantagens principais
A integração do ASTER permite obter economia de custos de TI no TCO. Em geral, o ASTER permite:
otimizar a infraestrutura de TI atual (substituição de desktops por zero client)

alcançar o uso extensivo de computadores no local de trabalho (utilizando os recursos de cada desktop de forma eficaz)

compartilhando recursos de computador (compartilhando recursos de clientes pesados ​​com clientes zero)

organizar locais de trabalho adicionais com menos orçamento (permite adicionar um local de trabalho como um cliente zero para o qual não é necessário comprar um desktop)

redução de despesas com locais de trabalho temporários (permite criar locais de trabalho temporários como clientes zero para os quais não é necessário comprar um desktop)

Outras vantagens
Em detalhe, o ASTER permite reduzir despesas em:
Compra de HW

O custo médio de um computador desktop é de centenas de dólares. A substituição do computador desktop por um thin client barato ou zero client reduz as estimativas de custos de infraestrutura de TI. Além disso, os computadores antigos substituídos podem ser usados ​​para organizar locais de trabalho temporários.
Compra de licenças SW

Os clientes zero usam licenças de software do cliente principal. Você pode reduzir o custo de aquisição de licenças vinculadas ao processador no contrato de licença. Mas tenha cuidado ao gerenciar outras licenças de SW.
consumo de energia elétrica por computadores e sistemas de ar condicionado

Por que é importante reduzir o consumo de energia? Uma vez que você encontre uma maneira de reduzi-lo, isso economizará dinheiro para sua organização todos os anos. Existem vários métodos para reduzir o consumo de energia. Nosso método é a integração do ASTER na organização.
Permite diminuir o número de desktops. Quanto menor o número de desktops, menor o consumo de energia elétrica. Um número baixo de desktops tem baixa produção de calor, o que se relaciona ao menor consumo de energia pelos condicionadores de ar.
modernização de computadores

A integração do ASTER reduz o número de desktops usados ​​para o número de clientes pesados. Portanto, se alguma atualização de hardware for necessária, as despesas de atualização serão reduzidas. Os gastos com upgrades de HW zero clientes (como monitores) serão os mesmos de antes.
A integração reduz o número de licenças de software para o número de clientes pesados. Portanto, as despesas de atualização de licenças de software também serão reduzidas.
amortização de computadores

O gerenciamento do ciclo de vida do hardware do computador é muito importante. A vida média de um PC desktop ou ciclo de vida do computador é de cerca de 5 a 6 anos. Em cada organização, existe um cronograma de substituição de computadores. Após a integração do ASTER, ocorre uma redução no número de computadores em uma organização. Assim, o orçamento para reposição e amortização será menor.
taxas de manutenção

O custo total de manutenção são os custos típicos de manutenção de software e custos de manutenção de hardware. A integração do ASTER permite reduzir o número de desktops, o que reduz o número de licenças de software e hardware na organização. Portanto, reduz os custos de manutenção na infraestrutura de TI.
alocação de espaço para equipamentos de informática

Como o ASTER permite reduzir o número de desktops, haverá mais espaço livre. Isso significa que haverá menos despesas com a alocação de espaço livre nos locais de trabalho.
Reduza as despesas da sua organização com o ASTER!


Você está interessado em reduzir o TCO de sua fábrica? Você está interessado em tornar sua fábrica mais ecológica?

Comments are closed.