4 terminais em casa na Arábia Saudita

Quatro Pássaros, Uma Pedra

Hoje em dia, a demanda por peças de PC tem sido a maior de todos os tempos, e isso aconteceu por vários motivos. Um deles é porque o negócio de criptomoedas está crescendo, então as mineradoras estão esvaziando seus bolsos na compra de placas gráficas junto com outras peças de PC. Outra razão é que as escolas e universidades passaram a usar o ensino online pela primeira vez. E nestes tempos difíceis eu, sendo um jogador, preciso de um PC porque quero jogar, meu irmão sendo um estudante, precisa de um PC para assistir às aulas, meu outro irmão sendo um programador, precisa de um PC para fazer seu trabalho. Então, o que podemos fazer agora?

Bem, uma ideia veio à minha mente. Eu disse que, uma vez que é possível conectar vários monitores a um único PC, deve haver uma maneira de atribuir um mouse e um teclado separados para cada monitor. Continuei procurando dia e noite tentando encontrar uma solução. Finalmente encontrei alguns métodos, mas todos eram pouco profissionais. Um dos métodos que descobri exigia uma placa gráfica separada para cada monitor. Outro método tinha um lado muito ruim: se você usasse um mouse e um teclado separados para cada monitor, ficaria preso assim para sempre, não podia desfazê-lo a menos que formatasse o PC e perderia todos os seus dados. Fiquei um pouco frustrado até encontrar o ASTER.

O ASTER tinha todos os recursos que eu sempre sonhei. Ele simplesmente permite que você divida seu PC em vários locais de trabalho, cada um agindo como se fosse um computador separado. Você pode conectar quantos monitores gostaria de usar, variando de dois a doze, e atribuir um mouse e um teclado separados para cada um deles, e a melhor parte é que você pode dividir seu PC em vários locais de trabalho e separá-lo com apenas um clique.

Isso é o que eu estava procurando.

Resumindo, o ASTER do IBIK salvou a mim e aos meus irmãos do trabalho de comprar três PCs. Isso nos permitiu comprar um único PC e usá-lo como se tivéssemos três PCs.

Agora, posso finalmente jogar no meu monitor de 144 Hz que está atribuído ao meu mouse para jogos, teclado, gamepad e fone de ouvido. Meu irmão pode assistir às aulas usando seu próprio monitor 1080p com mouse, teclado e microfone individuais. Meu outro irmão pode programar usando seu monitor que está atribuído ao mouse e teclado Bluetooth. E até trouxemos nosso 4K de 50 polegadas para que quando nossos amigos vierem, possamos jogar em tela dividida ou assistir a filmes, com a melhor experiência de todos os tempos.

Se não fosse pelo ASTER, executar quatro locais de trabalho simultaneamente a partir de um único PC não seria possível. Obrigado IBIK por ter vindo com este programa maravilhoso!

Omar Abdullah da Arábia Saudita

Comments are closed.